sábado, 23 de outubro de 2010

Poema secreto



Eu adoro ver seus olhos azuis que brilham como o próprio céu em noite estrelada.
Adoro ver-te atrapalhado com coisas comuns.
Adoro ver-te explicando sobre suas experiências e o respeito nos ensinamentos sagrados.
Adoro ver-te sorrindo.
Adoro a maneira que me olha e quer soltar-se me mim.
Adoro sua forma diferente de se comunicar devido ao sotaque.
Gostaria de conhecer seu corpo, seu beijo, seu amor de perto, sentir verdadeiramente.
Não apenas observar, sentir, viver.
Gosto de saber que fui sua escolhida e que ao mesmo tempo eu o escolhi.
Gosto da delicadeza de seu olhar.
Da observação segura, da mão firme, do sentimento de porto seguro.
Do amor acima do amor convencional onde o sentimento ultrapassa inclusive o bom senso.
Gosto de amar-te, de poder amar, de saber amar.
E mais do que tudo isso de saber que é possível e real.
Somos nós.
Nós dois que carregamos em nossas entranhas o desejo.
E o desejo de ambos se completa em nós.
No encontro, no compromisso selado, no amor revelado.
Espero-te, creio em ti.
Amo-te

Ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário