sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O som do sentir

Uma das frases que mais me chamou a atenção nestes últimos tempos.
O som do sentir e isto ecoou em mim.
No sentir temos um acorde único diferente de ser para ser, podemos ser parecidos mais jamais iguais.
Sentimos e no sentir nos diferenciamos uns dos outros.
Sentir ouvir-se em alma.
Além e ainda mais importante de ouvir-se em alma é respeitar o que vai nela, seu caminho selado.
Tanta busca tanta reflexão, tanto pensar, tanta informação e transmutação e o simples e quase imperceptível é o mais importante.
Sentir, ouvir a si mesmo, ouvir seu som.
Fiquei com isso ecoando, abrindo-me.
Sentir vai além de qualquer palavra, ou pensamento.
É estar em mim completamente em cada pedaço.
Em cada canto meu uma consciência infantil, ingênua até pode dizer pura, cristalina.
Uma consciência, que antes eu não sabia que ali estava.
Hoje se reconhece e se aceita.
Aceita apenas ser.
Aceita ter.
Aceita acima de tudo amar.
Aceita o amor e o sabor.
O sabor da vida na sua quietude, no seu movimento de dia e da noite, sua sutileza.

Um ir e vir.
Um som, um amor.
E eu aqui.
Em mim sentindo o som.

Extraído do livro 3 da série Dimensão da Comunicação

Huliel

Um comentário: