segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gratidão

 
Posted by Picasa


Sinto o amor correndo pelo meu sangue e meridianos.
Correndo pelos meus chacras trazendo-me paz , alegria .
Uma felicidade nunca antes sentida.
Uma gratidão imensa, por existir.
Uma gratidão pelo Sol, chuva, vento pela existência.
Gratidão de ser, de estar, de viver.
Para além da minha compreensão, pois minha compreensão ainda engana-se preza no mundo.
Quando a gratidão me toma.
Sinto-me perfeita.
Sinto-me inteira parte de algo muito maior.
A gratidão é algo divino.
Somente estando no divino podemos entender a existência.
Aceitar todos os mecanismos da vida como algo perfeito e único para nós.
Aceitar que nossos condicionamentos não nos deixam ver.
Porém ao abrirmos à porta
O céu se apresenta.
E nele esta contida toda a felicidade do mundo.
Toda a beleza de apenas existir.
Apenas existir.


Extraído do livro "Feixes de luz"
Huliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário