segunda-feira, 14 de junho de 2010

Labirinto

 


Me perdi me achei, me perdi me achei de novo.
Roda interminável de EUS.
Quando me perco encontro os espelhos de mim.
Partes, muitas vezes, difícil de olhar.
Têm espelhos que demoram a desaparecer.
E novamente me encontro.
Felicidade alegria, sensação de transbordar.
Ouvir ou falar, esta tudo bem, quando aparentemente estamos diante dos nossos espelhos partes de nós.
Pode parecer algo terrível e até amedrontador.
No fundo sabemos que esta de fato tudo bem, mesmo que nossos olhos não compreendam nossa realidade.
Me perdi , me achei.
Me perdi , me achei.
E assim, num ir vir , um ciclo e outro ciclo.
Todos os mistérios são revelados.
Todas as curas são feitas.
Todos os ajustes para a nova energia são feitos.
E me achando.
Acho Deus.
O EU SOU.
A verdade de Deus em mim.
A Paz na Terra.


Extraído do livro "Feixes de luz"
Huliel

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário