sábado, 19 de junho de 2010

Religião



Posted by Picasa 
A base de toda religião é o principio de certo e errado, onde de uma forma sutil dizem-nos que temos culpa, ou estamos no pecado.

E dentro destes milenares conceitos, criaram-se centenas de crenças, dividindo, separando o humano da sua própria divindade.

O principio da divisão acontece na mente, onde se estabelece uma separação, um padrão de certo e errado.

É necessário observar a sutileza que ainda existe, mesmo através de canalizações .

Pois quem canaliza é humano e passando pelo seu filtro pode induzir aqueles que ouvem dividindo-os .

Toda premissa de uma canalização seja qual for, de qualquer autor de sucesso , deve ter o objetivo de levar o esclarecimento coletivo , trazendo mensagens de luz e esperança .

Não esquecemos que estamos sujeitos a todo tipo de interpretação, trazendo de volta um desconforto à alma que naturalmente avança para sua própria ascensão.

Estar em contato com suas próprias egrégoras ( seus próprios guias) é um caminho seguro para possíveis interpretações errôneas visto que nossa humanidade foi contaminada milenarmente .

Estar atento aos sinais do cardíaco mediante a abrir livros ou e-mails , também é um ótimo recurso , para nos manter firmes em nosso propósito de avançar para fora de todos esses equívocos que nos separou uns dos outros e de nossa própria essência.

Vivenciar o "somos todos um" é ir além da expressão verbal dessa frase, é acima de tudo, respeitar a si próprio e ao mesmo tempo, resgatar todos os dons extra sensoriais, para compreender o que vai além dos olhos e interpretações humanas.

E isto só é possível com o contado direto com o  "EU MAIOR"

As informações externas de outros canais sejam elas qual forem são informações coletivas de energias , sintomas , coisas que ajudam toda a humanidade e não apenas um grupo.

Nós somos mestres em transformar informações em seitas e seguirmos cegamente. Fazemos isso há milênios , portanto toda atenção é necessária.

Estamos todos juntos em estado de amor e graça caminhando para uma única direção, Nova Terra e sermos humanos /divinos.

Assim seja.

Trecho do meu novo livro

Huliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário